terça-feira, 7 de agosto de 2007

Saudade


Saudade
Tânia Sueli Oliveira.



Sinto falta de ouvir sua voz, cantando gostoso em meus ouvidos ou aquelas palavras que só você sabe dizer com tanto carinho, tanto sentimento.

Sinto falta do seu abraço, apertando-me contra o seu corpo, dos braços fortes de um guerreiro,
aconchego gostoso, sentindo seu cheiro.

Sinto falta do toque de suas mãos, que conhecem cada pedacinho meu, que acariciam com cuidado, como se eu fosse uma pétala de rosa.

Sinto falta dos seus beijos, que sempre me fizeram sonhar, viajar, flutuar, fantasiar, amar, entregar-me de corpo, alma e coração.

Sinto que tenha partido deste jeito, sem um abraço, um beijo, um carinho.
Ficou um sentimento indescritível, que é a dor da saudade.
http://romanticaaa2002.spaces.live.com


Nenhum comentário: