segunda-feira, 6 de agosto de 2007

No meu silêncio...



No meu silêncio...
Zilca P. Tricerri


Quando a noite chega, vou me ajeitando no meu cantinho, ali eu vejo tudo o que desejo para sonhar bem juntinho de ti, só tu não vens para desfrutarmos deste encantamento, de milhões de estrelas a brilhar, e a lua a nos chamar para o amor!

A minha vida se perde sem a tua, sinto a falta dos teus conselhos convincentes, acalmando a minha ansiedade nos momentos difíceis em que a solução não encontrava, tu sabias dirigir-me à calma e tudo se tornava claro em minha mente.

Neste lugar escuro, onde sinto-me só, pensamentos giram em torno desta Chamativa lua Prateada ,que outrora foi palco dos nossos sonhos de amor infinitamente reais e inseparáveis!
Basta para mim, que estejas bem e sintas este amor, que lateja dentro do meu coração por ti!
Porto Alegre /RS



Nenhum comentário: