segunda-feira, 6 de agosto de 2007

De repente Adeus


Tem dia que não deveria amanhecer o amanhã já seria o depois de amanhã assim eu teria menos tempo para sofrer e não alimentar nenhuma esperança vã.
Nesse dia eu me sinto como se tivesse morrido.
Invisível, inexistente, sem importância, um nada nenhum como se eu estivesse além de mim, tivesse partido para longe, bem distante, em direção a lugar algum.
Aí vem aquela grande e horrível nostalgia se transformando rapidamente em depressão e tudo que era êxtase e paixão, vira uma falsa alegria que faz empedrar, esfriar e enrijecer o coração.
O mundo subitamente se torna quase sem cor fica monocromático, apático, sem vida e aquilo que eu pensava que era um grande amor de repente se transforma num adeus...
Numa despedida...
Vitória (ES)
09/05/2007


Nenhum comentário: