terça-feira, 7 de agosto de 2007

Dueto - Ausência Insuportável & Presença Total



Dueto
Ausência Insuportável/ Presença Total
José Eduardo C. Trefiglio & Penhah Castro

Como posso fazer para merecer seu olhar merecer seus beijos brincar com seus cabelos tocar todo seu corpo explorar todos os seus sentidos se está ausente neste instante.
Como faço para fazê-lo entender que desde o dia em que a vida nos fez cruzar o mesmo caminho VIVO FELIZ...Inundada de amor!
Que recebo de você meu mais lindo querer...
Não consigo fingir todo esse amor que sinto porque você me deixa calmo e sereno nesta confusão que é o mundo real.
Acredito que no mundo virtual mostramos primeiramente um coração muitas vezes carente que o quer realmente é ser amado totalmente...
Como posso tê-la em meus braços se só consigo abraçá-la em meus sonhos acordar molhado e assustado no meio da noite E ver que ainda está ausente de mim.
Fecho meus olhos e, vejo você...
Amor da minha vida...
Razão do meu querer...
Não sei se estou sonhando ou se penetrei em você...
Somente sei que nesta loucura só tenho olhos para te ver...
Ensinou-me a amar novamente encheu meu coração de preciosidades que não consigo explicar e em algumas vezes me sinto como um menino sem ação e reação porque sua ausência me deixa perdido.
Como posso estar ausente?
Se eu vivo no seu coração...
Se eu sou sol quando precisas de calor...
Se eu sou água quando tens sede...
Se eu sou criança quando precisas de esperança...
Se o inundo de alegria quando pensas nas nossas fantasias...
Se um dia eu conseguir estar ao seu lado, eu farei de você a pessoa mais feliz do mundo real transportando tudo para meu mundo mágico e viver esse amor que quero tanto como lhe entregar de vez meu coração com todo o fascínio de minha vida, mas, por enquanto tentarei saber esperar e suportar esta ausência...
Tão longa...
Insuportável...
Se um dia meu mundo real você vier habitar...
Você vai encontrar o mais caloroso abraço...
O beijo mais eloqüente!
O amor mais abrangente!
Uma compreensão infinita...
Caridade e generosidade estocada...
Paixão ah!
Ilimitada...



Nenhum comentário: