sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A Saudade Inundou Minha Alma



A Saudade Inundou Minha Alma
Penhah Castro

Quando saudade inunda a minha alma Vem como temporal lavando, limpando.
Levando de roldão minhas tristezas inúteis...
Deixando-me respirar a solidão do momento...

Traz-me de volta um passado lindo como em tela num filme de amor preenche espaços, agora vazios, que um dia, foram repletos de amor...

Embarcando nesta saudade fecho os olhos em oração fazendo-me ver um mundo lindo e, uma linda canção ouvindo...
Palavras de amor vão surgindo e, as esperanças renovando...

Meu olhar desalinhado se perde buscando nas esquinas desta grande espera, seus lábios comprimindo os meus, poemas de amor vindos da alma, jorrando como rios no papel, correndo velozmente para o oceano deste tão imenso amor...

Vejo refletido no mar da saudade Seu rosto, infinitamente distantes, suplicantes, perdidos, incontidos...

Procuro achar você no mais profundo da minha saudade porque sei que ali você está...
Quem sabe esperando uma oportunidade de me confessar à saudade de se entregar para um grande amor ainda vivenciar...



Nenhum comentário: