sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Déjà vu


Déjà vu
S.Bernardelli

No primeiro dia em que eu vi seu sorriso tive a sensação de que esse mesmo sorriso algum dia em minha vida outrora se apresentou...
Talvez, num passado muito distante...

Senti um arrepio em minha pele, senti profundamente em meu coração que você um dia fez parte da minha vida...

E embora eu custe acreditar que essas minhas lembranças sejam verdadeiras, quando eu o olhei, foi o Déjà vu que fizeram que com que eu experimentasse a experiência, o fragmento de um passado...

Esse sentimento que veio instantaneamente ao meu encontro e cheios de dúvidas dentro de mim, ficou a pergunta...
Será que esse amor é verdadeiro meu?

Embora as probabilidades podem ser poucas...
Mesmos assim, olhando para você, foi bom reviver novamente esse momento, foi bom relembrar no seu sorriso, o mesmo doce sorriso daquele que um dia me fez tão feliz...
09/11/2007



Nenhum comentário: