quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Paixão!... Ah Paixão...


Paixão!... Ah Paixão...
Paulo Nunes Jr

Olhei para o sol e me senti mais forte que ele, olhei para os oceanos e me senti dono dele, voltei meu olhar para a Lua e me senti senhor dela, voltei-me às estrelas e pude ver que o brilho de meu sorriso era maior que o delas, corri em busca dos vulcões e me senti mais poderoso que eles, deparei-me com maremotos e dentro de mim existia algo além do impacto deles, percorri os jardins e era a flor mais bela, entre os desertos me tornei o oásis...

Assim me senti no dia que meus olhos encontraram os teus, a minha pele com a sua, e a ti entreguei-me por inteiro sem temer a nada.

Num turbilhão desconhecido de ser dono do universo...
Que me fez sorrir diante dos obstáculos a minha frente, na sensação de entrega aos teus desejos mais profundos, um deus grego entre tantos a comandar estas forças, neste instante tornei-me alguém sem medo de nada.

Combati a tristeza com nosso amor e, com este sentimento que me tomou a alma, percorri meus dias.
Por um instante cai...
Senti-me perante o universo sem forças...

Nesses instantes, que ao gritar por você minha voz ecoava pelos vales do desespero, percorrendo sem achá-la...
Mas, logo os anjos te trouxeram de volta e minhas forças retornaram...
Refazendo este homem que hoje pode acreditar na felicidade, no amor pela eternidade.

Assim é a paixão semente que se instala dentro de nosso peito e faz crescer algo robusto e forte, inatingível, chamado AMOR.
SP-Brasil
20/08/2006


Nenhum comentário: