sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Desenvolvendo A Música


Desenvolvendo A Música
S.Bernardelli

O amor é como estar em alto mar, viver em êxtase de paixão e quando tudo se acaba, tudo se desmorona...
Sentimos solidão, procuramos o ser amado, tememos ser esquecidos.

Sentimos que na nossa vida não haverá mais nada para evoluir, tudo fica estático,
e que somente nós é que sofremos.

Amar é como está em um terreno árido, escuro, sentimos medo, frio...
A vida estampa as nossas dores sem conseguirmos sair de onde estamos pedindo o calor do corpo do ser amado.

Chamamos, imploramos com lágrimas o amor, e esse vaza para dentro de nós como um oceano mesmo sabendo que cada vez que se ama, o amor terá sempre uma ponta de dor e de sofrimento, achando que somente podemos viver se tivermos quem tanto amamos por perto.
18/10/2007
*************
Oceano
Djavan
Composição: Djavan

Assim!
Que o dia amanheceu lá no mar alto, da paixão.
Dava prá ver, o tempo ruir.
Cadê você?Que solidão!
Esquecera de mim?
Enfim!
De tudo o que há na terra não há nada em lugar nenhum!
Que vá crescer sem você chegar.
Longe de ti tudo parou ninguém sabe o que eu sofri...
Amar é um deserto e seus temores.
Vida que vai na sela dessas dores.
Não sabe voltar me dá teu calor...
Vem me fazer feliz porque eu te amo.
Você deságua em mim e eu oceano.
E esqueço que amar é quase uma dor...
Só! Sei!
Viver!
Se! For!
Por! Você!


Nenhum comentário: