quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Dueto - Até Quando?/ Até a Eternidade!

Dueto - Até Quando?/ Até a Eternidade!
José Eduardo C. Trefiglio &
Penhah Castro


- O tempo passou deixando suas marcas seus traços gravados no meu corpo, na minha alma, como a dizer... Sou seu dono, de mim, não fugirá.
- Oi Amor! Alguém já falou sobre a idade do amor? Este sentimento que nasce espontâneo é alimentado por nossa vontade e, pode durar uma eternidade...
- Nasceu o sentimento tão forte dentro e o coração pela aceitação desse grande amor. Mudamos... Envelhecemos e modificamos o pensar, o sentir, o falar.
- Nosso amor um dia nasceu foi bebezinho e, depois floresceu... Veja a árvore frondosa que alimentamos veja os frutos que estamos colhendo... Sinta a saudade positiva que nós vivemos...
- A insegurança voltou mais forte, marcante. A vida está indo embora, mas o coração... Ah! Este é o mesmo! Forte, valente, sofrido, querendo, buscando, sentindo... Ainda amo...
- Segura esta vida meu amado, mas saiba que nosso amor tem encontro marcado na eternidade... No infinito! Aqui ele foi plantado! E, nunca mais você vai estar sozinho... Estarei sempre no seu espírito terei cadeira cativa nos seus sonhos... E, sorrateiramente viverei no seu coração...
- É claro que vivemos que amamos e sofremos Simplesmente por não poder mudar e, mutuamente e realmente nos amar...
- Eu me sinto tão juntinho a você e, com meus versos tão simplesmente vou conversando ao seu lado docemente... Eles surgem no meu coração e, são ditados pela minha paixão...
- O meu corpo marcado, meus olhos molhados, o pensar, o sorrir. Percebo agora o tempo passando... Mas eu ainda vivo!Estou aqui! Até quando...
- Que bom amor que você está aí... Pode me sentir e me ouvir... Quem sabe eu sou o seu anjinho... Pode sonhar... Os olhos fechar... E, por um campo verde passear numa cachoeira se banhar e, da água sair RENOVADO quem sabe? CURADO! Eduardo este diálogo saiu do meu coração onde somente existe amor... Espero que seja um bálsamo para você... Um beijinho muito especial te amo muito meu amiguinho... Que Deus o abençoe sempre! Uma linda noite.


Nenhum comentário: