sábado, 9 de junho de 2007

Minha Verdade


Minha Verdade
Marcoantonio.

Minha verdade é a palma da minha mão, onde as linhas traçadas mostram escaldadas as minhas emoções...
Minha vida é um momento, em que misturo o pensamento e reviro minha razão...
Não me importam as dores, nem as alegrias que sinto...
Na verdade, eu não minto e minha verdade é a mentira da ilusão...
Vou caminhando nos sonhos, procurando a melodia, para dizer só bom dia para o povo, meu irmão...
Não vivo, vegeto, não sofro, injeto em mim as penas da poesia...
Minha noite é meu dia e a verdade melodia...
Do cantar mavioso que escuto, quando paro de ouvir e medito em tudo que foi dito, quando meu coração, apenas, estava só...
E abrigava a madrugada que tingia de luto o meu dia, pois você estava longe, tão longe, que sua respiração me alcançava, mas minha mão não recebia o afago de sua mão!


Nenhum comentário: