quarta-feira, 6 de junho de 2007

Calado...


Calado...
William Marques

Sinto-me um pouco vazio, as esperanças esvaíram-se de mim.
Os castelos eram de areia, se foram juntos com meus sonhos.
Acordei para a realidade, e tudo era escuridão...

Meu coração calado só chorava, perdido na ilusão do nosso amor.
O frio de tua ausência me castigava...
Gritava por você e não te achava.
Calado fiquei...

A música que tanto ouvíamos, já não me alegrava...
Era como um punhal encravado em meu peito.
Até a lua se escondeu de mim...
As estrelas apagaram-se...

a alegria partiu, deixando o palco da vida sem aplausos...
Mas eu sei que o meu amor não cala...
Ele grita e não desiste...

Mesmo que eu me cale...
O amor sempre falará mais alto...
Eu sei que o amor vai me trazer você...
Assim a cortina da vida...Irá se abrir
Com a alegria dando seu show...

A lua virá iluminar esse palco...
Seu sorriso trará todas as estrelas de volta.
Calado ainda estou...
Mas meu amor por você Grita.

Publicado do recanto das letras em 16/05/207
Código do texto T489845.





Nenhum comentário: