quarta-feira, 6 de junho de 2007

Caminhada


Caminhada
Aisha

Fui devagar por entre os sonhos, ou teria ido rápido demais?
Caminhei meus passos tão meus solitários marcando estradas em busca de luz,
caminho feito em breu.

Senti a saudade sem saber de quem, seria eu uma sombra sozinha que não via, o cheiro somado à vontade de um alguém ou uma voz entre colinas vazias?

E assim caminhei, a fé guardei e acreditei ser mais alguns passos e os olhos me enxergaram, de lá do alto, viram-me só e choraram a dor tão minha da saudade que sentia de quem ainda não sabia que poderia encontrar.

As mãos que me amparavam no caminho só mostraram-me os sentidos entre as curvas onde a luz me esperava...


E sorri, lábios de amor encontraram o beijo esperado e que guardava em
mim na alma que vi.

As pegadas na estrada pluralizam o amor, vivemos o que somos, renascendo a cada encontro, onde os olhos falam no silêncio dos lábios que calam os atos coroados do amor em pura emoção.


E hoje seguimos amando no puro e total amor, nos foi dado pelas mãos
que nos embalaram unindo-nos em eterno clamor.
27/05/2007




Nenhum comentário: