quarta-feira, 6 de junho de 2007

Adentrados No Meu Olhar.

Adentrados No Meu Olhar.
Véra Lúcia de Campos Maggioni
"Dedicado ao meu irmão Gastão Eduardo".

Nesse olhar permeado de esverdeado néon flutuante - azulado - acinzentado, concentrada imago em voal sedificado; - Percepção bailante e reluzente este (lar).
Vejo-te quadro de pura magnificência!


Em meu interno fitar, guardo-te intacto numa visão tão clara onde, te concedo um lugar eterno no meu altar sagrado.

Olhar de esverdeado tom-tom chamado enquanto infante, na música do seu nome já estava aclamado - meu irmão amado!

Olhos de alma adentrada no meu olhar, portais pares em beleza pura e límpida, desde sempre e para todo sempre serão; - Cintilares clarões conservados e versados.

Introspectiva visão numa serena viagem; - Refletida e íntima interpretação espelhada numa esperança, desde outrora, instada em matiz nos seus olhos de olhar sintonizados!
Escrito em março de 2006.







Nenhum comentário: