quarta-feira, 6 de junho de 2007

Corpos Em Chamas

Corpos Em Chamas
Arneyde Tessarolo Marcheschi

Emoções em busca de um novo tempo ardente, enlouquecido de prazer, querer tudo ter tudo desejar, fantasiar, sonhar.
Beijar sua boca me embebedar com sua pele comendo a metade da lua bebendo o por do sol me embriagando de tesão vendo-a minha, toda nua.

Suas caricias que preenche cada espaço perturbando meus desejos, jogando com minhas emoções me deixando em convulsões.
Suas mãos a explorar meu corpo no afã louco de encontrar a resposta gostosa, o clímax perfeito do deleite de quem goza.

Na suculência deliciosa das nossas línguas ardilosas que se tocam...
Maliciosas fazendo-nos navegar num delicioso delírio que elas nos provocam, rasgando nossas entranhas sorvendo as gotinhas mágicas, o licor do nosso prazer que sorvemos insaciados cada vez mais famintos de ardor paixão, tesão e amor.

Incendiando nossos corpos nessa mágica volúpia de nossas bocas molhados cúmplices ardentes, que se deliciam com nossos sentimentos loucos para recomeçar tudo de novo, revivendo os instantes de loucuras, que vivemos sem razão sem nexo, entregues totalmente.
Apenas infinitamente dois corações apaixonados enamorados, confiantes amantes.
Vitória. E.Santo.
06/06/2007
www.vidatransparente.com.br

Nenhum comentário: