sábado, 9 de junho de 2007

Meu Jardim




Meu Jardim
Esther Ungier (83 anos)
Meu mundo é um jardim belo e perfeito.
As pessoas são boas e se encontram com simpatia.
E existe retribuição. São gramas verdes de afeto, canteiros inteiros de carinhos.

As flores tremulam com vento leve que sussurra o canto dos passarinhos.

Meu mundo é um jardim de orquídeas de amizade, que raras são!

Todo florido de lealdade.
Um mundo iluminado diferente construído em minha mente de tanto encanto e cintilação.
A Vida só gosta de quem gosta dela amigos verdadeiros são difíceis de ter, mas são também, grandes esteios na vida; em alguns momentos mais que a própria família.
Aqui estão em meu corpo tantas cicatrizes, quantas me foram dadas por circunstâncias determinadas pelo destino.

É verdade, estão no meu corpo...
Mas não na minha alma, não no meu espírito.
O segredo para viver melhor e em plenitude é saber rir, curtir os melhores momentos.
Encontrar alegria nas mínimas coisas, procurar por ela a cada segundo.
É o que sempre faço até hoje e sou feliz.
Lar da velhice israelita - Jacarepaguá - RJ




Nenhum comentário: