quarta-feira, 28 de março de 2007

Seu olhar me encantou.


S.Bernardelli

Seu olhar me encantou e agora...
Você é meu fascínio, minha doce inspiração.
Você é o meu alvorecer que se levanta.
Você é minha brisa de verão...

Um dia afortunado você veio,
compartilhou da minha alegria e sorriso.
Você deixou meu céu mais azul abrindo minhas manhãs.
Tocou em minhas mãos, olhou-me delicadamente,
e esse mesmo olhar pedia para eu ficar em seu lado...
Você é o que me traz teu riso a cada dia.
Você é minha harmonia macia.
Você é minha música preferida,
é a chuva mansa caindo na noite fria...

Cada palavra que diz enche meu
coração iluminando como a luz sol.
Você é a voz amigável, é a cotovia
que canta encantando minhas manhãs...

Eu sei que esta ternura crescerá,
pois você será sempre meu
orvalho da manhã.
Somente você será o meu
fascínio e a minha doce inspiração...
21/03/2007


Nenhum comentário: