quarta-feira, 28 de março de 2007

Seu Amor Me Queima Como Brasa...

Penhah Castro

Ah! Amor eu quero juntar meu feminino ao seu tão
forte masculino mesclando os cheiros excitantes...
Não quero esperar pelo amanhã...
A vida corre em nossas veias e, o viver HOJE é o melhor que podemos fazer...
HOJE quero abrir meu coração quero alimentar sua
emoção abocanhar o seu querer usufruir o nosso viver...

HOJE sou sua fêmea, feminina, mulher sou fogo, sou tudo
o que você desejar, sou inocente, sou indecente,
sou mulher, travessa, brincalhona...
Deixa-me ser a sua dona?
Você está na minha poesia em todos os meus dias nos meus
sonhos diários acariciando minha imaginaçãobeijando-me até a exaustão...
Vem amor fazer da vida noites de pura folia vestindo a
mais linda fantasia de encantos carinhos de muito prazer...
Vou guardar o brilho das estrelas no olhar, o calor
do sol aquecendo meu coração, minha sensualidade
aflorando em meu tesão refletindo
meu desejo, nos olhos da sua paixão...

Nenhum comentário: