quarta-feira, 28 de março de 2007

Dueto - A Sua Procura /Em teu jardim...


Sávio Assad
A sua Procura

Estou a sua procura neste jardim as rosas me mostra
o seu sorriso, mas não encontro você, que encantou
minha vida e se perdeu de mim. Imagino-te nos campos
floridos a gritar meu nome, percebendo meu perfume e nada
encontrando, solidão perto de você e sem nada perceber.
Percorro com meus olhos esse imenso jardim sem saber
o que fazer mais de minha vida perdido,
sedento de amor, sem você.

De repente ouço sua voz, macia, penetrando minha
alma e minha mente loucamente, apaixonado por você.
Niterói - RJ.
**********
Eneida L. Lemos.
EmTeu Jardim

Olha atrás de cada rosa em teu jardim...
Veja ali minha imagem a refletida
pelo sol da manhã.

Em cada gotas de orvalho, nas pétalas
a brilhar, sou eu com meu amor,
que teu jardim venho regar.

Estou aqui presente em teu pensamento,
em teus sonhos, em teu coração
em teu sentimento.

Não penses que não sofro, por me ausentar...
Pois minha alma de ti...
Nunca vai se apartar.

Vivo dividida entre dois mundos a lutar:
Um real...
Que dele não posso fugir, onde a
verdade é minha sina fatal...

Um de sonhos...
Onde posso me esconder, entre pétalas
de rosas, em teu ouvido a soprar...
Que mesmo ausente sempre hei de te amar.



Nenhum comentário: