quarta-feira, 28 de março de 2007

EUFORIA DO AMOR.


Arneyde T. Marcheschi

No encontro das bocas loucas, pode-se
sentir o doce sabor na suculência deliciosa
das línguas que se tocam,navegando-se no
gostoso delírio que elas provocam.

Um beijo bem dado é o inicio do que
leva uma pessoa a se apaixonar.
Olhos nos olhos, boca com boca língua com
língua corações amantes deliciam-se
com todos os sentimentos,com beijos ardentes,
molhados,sedentos.

Mãos amantes gozam com os toques
que são capazes de provocar.
Entre insinuantes olhares suplico por suas
caricias por seus beijos, beijos de lábios
que são como chamas acesas,são labaredas
que incendeiam meu corpo, meu coração,
numa doce e suave tentação.

Por instantes inundo-me do louco desejo
de tê-lo, de tornar-me sua escrava,
no anseio doido do prazer.

Na euforia do amor não escondo meus
sentimentos me entrego a você na minha
totalidade de mulher, em corpo e alma sou toda sua,
sem quaisquer arrependimentos.

Vitória. E. Santo 25/03/2007
www.vidatransparente.com.br
Figura colhida na net


Nenhum comentário: