quinta-feira, 29 de março de 2007

Que ironia!

Betssy

Que ironia ver você!
Que ironia escutar que me ama, quando
foi você que se afastou de mim quando
se foi, você me rechaçou, ainda recordo
como ria quando eu dizia "te amo" quando
era tudo para mim, meu sentir, meu respirar
minha ilusão e minha vida inteira.
Mas sem duvida, a você parecia ridículo,
não concebia a idéia de que existisse
alguém que estivesse disposto a dar a
vida por você.
Mas você se foi, o que me fez despertar,
de uma forma vil e cruel, acordando para
a realidade.
Foi triste o despertar e ao me dar conta
que não sentia o mesmo que eu e que
teria que apagar você para sempre de
minha mente...
Felicito-lhe!...
Você conseguiu!
Agora somente guardo momentos ditosos
do caminho de minha vida, já não
conservo o amargo das pessoas...
Somente os momentos felizes.
Parece-me ironia, que agora quando
não lembro quem é você, se aproxima
dizendo, minha vida!
Agora sei que não posso viver sem você.
Rogas e implora perdão, que voltemos a
recomeçar, como recomeçar algo que nunca foi.
Sinto muito amor, já não tenho nada que
perdoar, eu já dei a volta, mudei a minha vida.
Agora já não significa nada para mim, somente
lembranças, começo de novo, mas sem você,
comecei de novo o que era minha vida.
E graças a Deus me levantei
novamente triunfante, agradecido,
a vida, por tudo o que ela tem me dado.
Tradução Joe'A

Nenhum comentário: