terça-feira, 10 de abril de 2007

Novos Rumos...



Rosi Marques

Por diversas vezes, conheci o desprezo, a solidão,
o medo e a fraqueza sem saber o porque.
Hoje, almejando novos horizontes, quero ser atuante em tudo,
mesmo quando passos incertosforem impostos pela vida.
Desejo sentir o chão quando nele tiver que cair, tocar as estrelas quando a
felicidade nãocouber em mim, me levando ás nuvens.
Quero a cumplicidade da verdade sem idas e voltas, viver a vida sem descaminhados,
sentindoa essência de tudo que dela vier para ser vivido.
Ciente que sempre haverá um novo amanhã, mesmo que os sonhos sejam desfeitos,
que meus versos sejam tristes, sempre haverá a infinidade da verdade presente nos
novos horizontes, onde eu seja a aprendiz da essência do viver,
exorcizando minhas fraquezas e medos.
Pois, a minha frente há novos rumos...
SC/ 23.07.05.
Publicado no Recanto das Letras em 25/07/2005



Nenhum comentário: