domingo, 8 de abril de 2007

Deixe o teu amor ao mundo brilhar...

S.Bernardelli

Meu amor está mais para morno do que para um sorriso...
Meu amor vê o amor da forma que se quer viver para amar sem marcar tempo, sem espaçar ajustes para amar...
Deixei meu brilho de amor no mundo...
Em cada alto da montanha, em cada torre, eu deixei...
Em cada alma deixei o excesso de amor para que fosse alcançada em cada coração a desigualdade que há entre os povos.
Meu amor vê que a chave do amor da paz me faz rezar, até que todas as guerras do mundo cessem...
Palavra amor...
Seja pobre, seja rico o amor sempre serão iguais...
Portanto, deixe também seu excesso de amor, junte suas forças, repreenda todos os sinais do mal em cada vale,terra, mar...
Deixe o teu amor ao mundo brilhar...
31/03/2007
















































































Nenhum comentário: