sexta-feira, 27 de abril de 2007

Canção mais bonita


Canção mais bonita
S.Bernardelli

Meu corpo será o aprendizado aonde seu corpo dançará...
Minha alma será a música que solta seus sonhos...
Minha paixão será a bebida inebriante em sua vida...

Minha emoção será a sinfonia que lhe levará meu amor...
Meus carinhos serão o turbilhão que embriagará você a mim...
Meu deslumbramento será a energia que trará a alegria em sua vida...

Meus beijos irão deliciar como prestímano do diário...
Minha vontade de fêmea termina todos os seus desejos de
homem que intensamente vibra...

Meus movimentos macios irão arrebatá-lo...
Minha garra escondida virá, direta saltar de prazer sobre seu corpo...
A dança virá em um ritmo eterno e quente,
trazendo o agradável prazer da canção mais bonita...
14/04/2007


Nenhum comentário: