quarta-feira, 11 de março de 2009

Vontade Louca De Ter Você...

Vontade Louca De Ter Você...
S.Bernardelli

Vontade louca de ter você ...
Tenho saudades dos nossos momentos virtuais, das nossas fantasias, das nossas carícias imaginárias...
Dos nossos abraços e beijos telepáticos...

Tenho saudade do teu cheiro que a brisa suave me traz...
Tenho saudades de cada pedacinho do seu corpo e do seu sexo a me desejar...
Tenho saudades do seu jeito manhoso e pensativo quando ficava a me olhar.

Tenho saudades de ouvir outra vez você de dizer "eu quero muito sentir você".
Tenho matado as minhas lembranças na releitura dos nossos diálogos cheios de desejos.
Dos instantes, em qualquer lugar, a cada segundo...

O seu, o meu corpo deleitando no anseio de querer junto os nossos corpos estar.
Tenho a vontade louca de estar ao seu lado...
Sentindo você por inteiro, acordando ao seu lado...

Acordando-te com beijos , amando-te e deliciando a sua manhã...
Com calma, sem ansiar, pacientemente, silenciosamente, sem apressar...
Eu te espero, para que um dia você deixa o virtual...
E que venha no real por inteiro e cheio desejo esse meu corpo saciar.
30/01/2009




Nenhum comentário: