quarta-feira, 11 de março de 2009

Saudade

Saudade
Luiza Porto

Por que quer saber da minha saudade?
Ela é minha, mesmo sendo você o desencadeia a dor.
Dói à alma, coração sangra, lágrimas insistem em molhar meu rosto.

Meus sonhos, sorrisos, onde estarão?
Não sei dizer-te.
Só sei que sofro.

E, me perguntas se tenho saudade...
De que? Pergunto-lhe.
Da paixão desenfreada, noites de amantes em sensual cadência, a contar estrelas entre ais e gozo.

Dos beijos apaixonados, línguas explorando o infinito do amor - finito.
Tenho sim...
Uma saudade louca.

Do seu corpo quente a aquecer o meu, do cheiro de lavanda, da barba feita, dos meus cabelos molhados a enrolar em suas mãos.

As mesmas mãos, que no meu corpo dedilhava uma sinfonia suave e doce.
Saudade? Não sei de quando.
Restou farrapos em meu coração.







Nenhum comentário: