quarta-feira, 11 de março de 2009

“Entre A Noite E O Dia"



Entre A Noite E O Dia"
Marcos Sergio T. Lopes

Ficou um pedaço de nós perdido em algum canto.
Retalhos de lembranças guardadas dentro de nós.
Essa coisa de pele que nos aguça não deixando esquecer.

Impossível se repartir já que bocados contornados que se encaixam em tanto querer.
E quando chega nesse dengo tira de mim qualquer sentimento ruim já que traz a luz e me conduz por seus becos.
Só os lençóis sabem tudo de nós neles está impregnado um tanto de nosso suor nosso cheiro escorrido por inteiro.

Não...
Não te vá agora o mundo ainda não acordou e um pedaço teu está grudado a um tanto meu desejando um pouco mais para entontecer de vez.

Leva-me por teus caminhos mais uma vez deixa-me cevado nas tuas volúpias que tanto me atiça.

Ainda é noite...
Preciso de mais um naco ainda não estou saciado.

Vamos consumir essa noite inteira para que quando o dia chegar tenhamos mais uma espera guardada.
Você irá no clarear do dia ficarei esperando a noite chegar.

Esperando...
Você entrar porta afora até que dia nasça novamente roubando-te dos meus braços para quando a noite despeitada arranque você dos braços do dia e te ponha novamente em mim fazendo a loucura não ter fim.

20/12/2008



Nenhum comentário: