quarta-feira, 11 de março de 2009

Quero Te Namorar

Quero Te Namorar
Marcial Salaverry


Se fores minha fêmea, amante e companheira, serei teu macho, amante e companheiro...
Deixa eu te namorar, pois quero sempre estar junto de ti, pela manhã, saindo dos lençóis, pela tarde, curtindo tua presença,pela noite inteira, perdido nos carinhos teus...

Se me entregares o coração, terás meu amor como numa oração...
Serei teu amor por toda a vida...
Se me deixares te namorar, prometo para sempre te amar...
Te cuidar... Te adorar...

Sempre te ouvirei, e me calarei...
No colo te carregarei...
Apenas quero te namorar, teus beijos saborear...
Eternamente te amar...
Quero sentir a sensação de ter tua paixão...

Teus erros aceitar...
Tuas manhas desculpar...
Tuas desculpas aceitar... Enfim...
Deixe-me te amar...
Apenas, quero querer que me ames também...


Nenhum comentário: