quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Só porque...Te amo!


Só porque...Te amo!
Falcão S.R

Nessa primavera enfim vou encontrar teu sorriso lindo que aquece o coração escrevo poesias só para te ofertar és a mensageira que me traz inspiração.

Penso na beleza do teu verde olhar ao ver a floresta me fitando a sorrir tenho tanto amor para te entregar que a natureza faz silêncio para assistir.

Estou tão feliz que sussurro uma canção está chegando a hora de poder te abraçar o sol então desponta aumentando a emoção flores desabrocham só para te homenagear.

Pássaros cantam uma suave melodia tudo é tão divino que lembra o paraíso cenário colorido de muita paz e alegria Para exaltar tua beleza é tudo que preciso.

Rio de janeiro de Ipanema e Arpoador fonte inesgotável de inspiração para o poeta das sete maravilhas que é o Redentor recebe meu amor com a mais linda festa.

Porém te aviso que ela vai te superar em toda beleza que te fez maravilhosa porque é mais linda que as noites de luar e das estrelas também é a mais formosa.

Finalmente chega o momento tão esperado vens caminhando como um anjo a levitar teus cabelos dourados o vento vai brincando tão apaixonado nem sei o que falar.

Beijo tuas mãos e agradeço a saudade que me marcou para nunca te esquecer meu sonho tão bonito agora é realidade és a luz sublime que ilumina meu viver.

Acaricio teu rosto de pele tão sedosa afastando os cabelos que cobre o teu sorrir e ao ver teus lábios tão lindos cor rosa beijo tua boca, pois não posso resistir.

Nesse instante o céu é todo esplendor abençoando o amor que viu nascer nos versos que tua alma conquistou certeza que hei de te amar até morrer.
Rio de Janeiro
04 /12 / 2007


Nenhum comentário: