quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Nossos Momentos



Nossos Momentos
Solitário da Madrugada

Esta poesia é dedicada a todos os momentos.
Que nós passamos juntos.
Por cada beijo, cada abraço.

E por cada lágrima que derramamos um pelo outro.
É dedicada a cada precioso momento, que nós criamos.
Apenas para estarmos um ao lado do outro.

Por todas as vezes que lutamos.
É dedicada a todas as coisas simples.
Pequenas coisas que você fez e tem feito por mim.

Que tornam cada segundo maravilhoso.
É dedicada a todos os momentos em que.
Você esteve aqui comigo.

Por todos os sacrifícios pessoais.
Que você fez para estar comigo.
Por todas as vezes que você.

Compreendeu-me, e por todo o amor que você me deu.
É dedicada às belas lembranças do.
Amor que nós fizemos e demos um ao outro.
Por todo o carinho e amor que.

Você me demonstra.
E principalmente, é dedicado a você.

Para demonstrar o quanto você é especial para mim.
O quanto eu acredito nisso.
Este poema é do meu coração.

Para agradecer por todo o amor que.
Você tem por mim.
E por todas as vezes que eu esqueci de dizer.

Exatamente o que eu sentia.
Por você.
Este poema tem por objetivo.

Lembrar-te que eu te amo.
E sempre te amarei.
09/02/2005



Um comentário:

osvaldo scavone disse...

MUITISSIMO BOAS AS POESIAS!!
E O BLOG TB TA BOM.
PARABENS.^_^
ABRAÇOS.