quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

"Você Deixa? Você Quer? Você...?".
























"Você Deixa? Você Quer? Você...?".
Penhah Castro


Você me deixa entrar nos seus sonhos realizando-os lindamente encantando-me completamente?
Você permite ser minha inspiração nos bons momentos e, ser companheiro solidário nas horas de sofrimento?
Você aceita ser meu terno carinho?

A inspiração dos meus versos deixando meu coração acelerado minha respiração rarefeita minha boca sempre a espera da sua?

Você me deixa sentir nos seus lábios o sabor do seu amor intenso?
Você quer que eu passeie no seu corpo massageando sua pele molhada?
Você me deixa afastar seus medos energizar seu corpo e mente sendo seu amor amigo?

Você me deixa levá-lo ao paraíso a uma PAZ infinita?
Você me deixa ousar ultrapassar todos os desafios que temos que lutar?
Com coragem, comprometimento com a solidez deste nosso momento?
Você aceita a felicidade como merecimento de verdade?



Nenhum comentário: