quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Abraça-me



Abraça-me
Tamie

Permite-me sentir teu calor em meus poros e a profundidade de tua alma na minha...
Abraça-me com a suavidade dos teus sonhos, e deixa-me devanear em teus pensamentos...
Abraça-me com teus olhos, e incendeia meus sentidos...

Efervescendo sensações produzidas com tua chegada, pulsantes e ternas como o primeiro beijo, como o primeiro toque...
O princípio do desejo...

Abraça-me com teus lábios, e umedece meu ser, arrepiando pêlos, nervos, a flor da pele, a se entregar com ardor e volúpia,deixando-me Invadir espaços até então proibidos...

Abraça-me com teus abraços, e aninha-me em teu corpo deixe minhas mãos deslizar em teus seios, confundindo pernas, coxas, braços, faces, mundos e sonhos...
Num único plano.

Tu és os melhores de todos os feitiços; és a doçura, o amor e alegria, meu anjo encantado...
E de teus abraços eu degusto os melhores de todos os sabores:
Sentimentos puros, com gosto de pecado...

Nenhum comentário: