quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Confissão


Confissão
Tere Penhabe

Deixa-me confessar antes que seja tarde, eu perca a coragem deixa-me fazer com que pareça amenidades as nuances desse sonho tão verdade esse desejo de estar nos braços teus ouvir a tua voz balbuciando versos os mais lindos, mais intensossentimentos inconfessáveis, submersos no mais recôndito da alma...

Deixa-me dizer que sondo a tua imagem com o coração aos saltos embrenho-me nessa viagem com passagem só de idaque me leva aos sonhos teus um campo de trigo balouçando ao vento onde eu passeio tão contente na saudade do que nunca existiu para nós dois...

Deixa-me pensar que os olhos teus só foram feitos para olharem os meus que ao tocar teu rosto com meus dedos desvendo-te os segredos que são tantos, mais de mil...

Deixa-me pensar que posso ser o próximo o maior de todos, o mais febril e que envoltos em nosso segredo venceremos todos os medos...

Deixa-me sonhar, não me acorde mais eu quero estar para sempre aqui apenas encostada no teu peito sem ter para onde irsem ao menos querer ir deita teu rosto em minhas mãos e sonhe que é isso, tudo que é preciso, para sermos felizes...

Muito felizes!
Nós...
Só nós...

Santos /17.11.2005
www.amoremversoeprosa.com

Nenhum comentário: