sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sinopse Lembranças - Poesia -Saudades, Roberto!


Sinopse
Lembranças

Nesta data, 20 de Setembro, do ano de 1958, realizamos nosso sonho de amor. Lembro-me tão bem!... Eu era muito jovem, mas tinha absoluta certeza, que seríamos felizes para sempre. E fomos! Foi uma festa linda, na companhia de nossos pais, irmãos e amigos. Ao longo dos anos, constituímos uma verdadeira e linda família. Tivemos bons e maus momentos. Compartilhamos alegrias e dor. Ah, como eu queria que ficássemos velhinhos juntos! Para andarmos de mãos dadas (como tantos casais que eu vejo por aí.)... Mas... "Ele" não permitiu. O "sempre"... Não foi igual para nós dois; você foi à frente, antes de mim... Precisei tanto de você quando o nosso filhote partiu também... Querido, como eu sofri! Pensei que não fosse resistir. Então resolvi poetar minha dor. E esta, é uma poesia que eu fiz para você...
****************
Saudades, Roberto!
Ciducha

Hoje faz 10 anos que nos deixou.
Partiste tão rápido...
Nem tivemos tempo de nos despedir!

Havia tanta coisa ainda a dizer...
Achei que não fosse sobreviver!Não fosse pelos nossos meninos...
a dor talvez fosse maior, bem maior!
Deixastes um pedacinho de você, em cada um deles!Saudades...
Sabe do que?
Saudades do nosso amor!
Das alegrias, tristezas...E até de alguma dor!
Saudades do meu tempo cozinheira...
Saudades do meu tempo doceira...
Saudades do meu tempo parideira!
Mas mais que tudo...
Saudades de você, meu amor!
14/05/2005


Nenhum comentário: