sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Crônica. - Amor absoluto: Você!



Crônica.
Amor absoluto: Você!
Ciducha


Querer, sonhar, desejar você independe de estarmos ou não... Juntos! Amar você? Sempre! Querer você? Por todo o tempo! E por mais estranho que pareça ainda sou sua... Como da primeira vez. Não se esqueça... Total e irrestritamente sua!

Você habita como senhor absoluto, meu corpo, minh'alma e meus pensamentos! Nas minhas noites insones, é seu nome que clamo, buscando e não te encontrando! Respirando e transpirando você... Por todos os meus poros! Você deixou marcas indeléveis no meu coração...

Ainda sinto o seu toque... O olho no olho... E sou toda emoção! Você será para sempre, meu amor primeiro... Tão carente incontestavelmente: - O meu amor absoluto!
05/09/2006


Nenhum comentário: