sexta-feira, 21 de setembro de 2007


Dueto
Não posso mais adiar...
/ Adiar para que?
José Eduardo C. Trefiglio
& Penhah Castro

Não posso deixar para amanhã, não posso de maneira alguma ainda que o grito me sufoque na garganta, não posso adiar a vontade de lhe abraçar, não posso adiar a vontade de querer estar com você.
Não mais deixar de ouvir o seu chamado que me tocou, e, no meu coração que vive saudoso, atiçou a vontade de viver este seu carinho tão gostoso...De um amor que nasceu, viveu e eterno se tornou...
Não posso ficar sem voz e em silêncio sem som ou forma de expressão é ali na quietude da noite ficar como não querer parar de sonhar.
E, eu estou sedenta por entregar-me ao seu amor entregar meus pensamentos, meu carinho, meus sonhos... Carente de ter seus lábios em meu corpo... Seus beijos saboreando meus lábios... Seus abraços estreitando minha alma...
Ainda que a noite pese sobre minhas costas e a aurora imprecisa demore a chegar não posso adiar para amanhã a minha vida nem o meu amor, nem o meu grito de saudades. "Não posso adiar o que sente meu coração".
Não mais adiar o carinho de inundar de prazer nosso corpo sedento... Não vamos adiar a entrega da minha paixão para ser capitalizada na sua saudade... Não mais adiar a satisfação dos seus desejos mais secretos... Não mais adiar o meu querer levá-lo em gozos múltiplos para o paraíso... Não mais adiar minha vontade de tornar sua vida uma eterna magia...


Nenhum comentário: