sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mudei



Mudei
S.Bernardelli

Não posso lhe ajudar...
Sei que é capaz de resolver todos seus problemas.
Você sempre soube que caminho seguir, não precisa de mim.
Eu cansei...

Sempre estive com o meu coração aberto para recebê-lo em cada erro que cometia.
Você foi uma fantasia, sempre gritando, sempre aborrecido...
Eu cansei...

Sempre cheio de dúvidas, sem saber onde encontrar respostas...
Vive apenas de sonho, fazendo falsos planejamentos, não é capaz de enfrentar a verdade quando é colocada a sua frente.

Eu somente consigo tocar você através de provas...
Provas de palavra, provas de amor, provas de carinho...
Eu cansei...

Antes sabia como fazer para tê-lo perto, mas tudo mudou...
Você mudou, já não o conheço mais...
Eu posso ficar sem você, eu posso fazê-lo desaparecer pelo alvorecer...

Não verá mais eu rastejar-me a você, porque...
Eu cansei...
Cansei de você.
27/08/2007



Nenhum comentário: