sábado, 4 de agosto de 2007

Trouxe Tanto De Ti! Deixei Tão Pouco De Mim!




Trouxe Tanto De Ti! Deixei Tão Pouco De Mim!
Deleniralmeida

Naquela rápida despedida de nós dois, falamos tão pouco ou quase nada!
Mudos e esquecidos, não conseguimos dividir nosso melhor!

Levaste o pior de mim e eu, tola e louca, fiquei com o melhor de nós!
Levaste minhas dores e mágoas e eu, trouxe o doce sabor de teus beijos, o perfume do teu corpo!
O cheiro forte de nossa paixão tão descontrolada!

Sem nada de meu contigo, esqueceste tudo que vivemos antes!
Nada pudeste relembrar!
Mas eu, tão egoísta, arrebatei de ti todos os doces momentos daqueles nossos longos anos de amor!

Ainda os carrego comigo!
Vou levá-los até a eternidade!
São mais fiéis que tu!

Não me abandonaram jamais...
Vou carregá-los comigo...
O melhor de nós sempre...
Sempre...

Até o fim...
Terei comigo meus tão doces sonhos contigo!
O melhor de nós!
Comigo até o fim...
02.08.2007.
Maricá - RJ.



Nenhum comentário: