sábado, 4 de agosto de 2007

Domínio.


Domínio.
S.Bernardelli

Teu olhar é como de uma serpente...
Cheio de magnetismo, que penetra, que me cerca...
Sua vitalidade e espiritualidade é algo que me causa êxtase...

Dono de si, dono de suas emoções...
Sem dúvida alguma...
Você me atrai profundamente...

Seu temperamento forte e dominador me excitam...
E quando ama o seu espírito também esta presente...
Tem a necessidade de ter alguém forte do seu lado, e mesmo que não admita...
Você é possessivo...

Arde de ciúmes, mas não demonstra...
Sempre quer dominar e nunca ser dominado...
Porem, você é sensível, pois na parte mais obscura do seu ser, tem o desejo enorme de fazer qualquer sacrifício pela pessoa que amar...

Conheço-te...
Sei que bem dentro de você, você deseja o poder...
Age mais do que fala...

Tem intuição ao escolher a mulher quer...
Aos olhos das que te cobiçam, acham-te frágil e delicado...
Mas somente eu sei, que isso é pura fachada, pois dentro de você há vulcão, pronto para explodir, seja de prazer ou raiva...

Como te conquistar...?
Se você é tão arisco e desconfiado...
Eu fui presa na sua armadilha e você nem desconfia...

O que posso fazer?
Eu somente tenho uma saída...
Seguir adiante e desejar-te no silêncio.
21/06/2007





Nenhum comentário: