sábado, 4 de agosto de 2007

Homem De Mais De 60



Homem De Mais De 60
Vera Hernandez

Sorriso lindo.
Olhar que sabe tudo da vida.
Sabe amar.

Sabe curtir.
Sabe ficar enamorado.
Tem dores passadas, mas é muito experiente...

E não quer mais sofrer.
Sabe o que é o amor.
O que é verdadeiro.

Não quer um caso passageiro...
É jovem bastante, não como antes, mas é tão bonito...
Não quero saber da sua vida, nem do seu passado.

Homem com mais de 60.
Eu quero ser...
Sua namorada!

Acha que já não tem idade para a felicidade.
Mas quer encontrar um grande amor.
Ainda chora pelo seu passado.

Esse homem é lindo.
E não é menino, sabe o que quer.
A todos fascina, a mim me conquista...

Homem com mais de 60, eu só quero ser, sua namorada não importa a idade à felicidade virá.
Ele sabe que já me encontrou.
Seu olhar se dirige a mim...

E me conquista homem com mais de 60...
Eu amo você!
E Só quero ser sua Namorada!



Nenhum comentário: