sábado, 4 de agosto de 2007

"Declaração De Amor"



"Declaração De Amor"
Marcos Sergio T. Lopes



Bate o coração enquanto implora através da emoção esse lembrar tanto de você.
E nesse embalar profundo do meu pensamento preciso debulhar minhas palavras de amor.
Tanto te levo em mim e isso me faz tanto bem e tanta festa me faz que tudo que falo é pouco...

Diante do tanto que estás em mim.
Sou prisioneiro de você da maneira mais sentida você é o tanto que me faz falta o pedaço mais doce e pleno a
sinfonia dos meus dias!

Te lambo no meu olhar te calo no âmago do meu ser.
O que dizer diante dessa melodia que você irradia?!

Apenas te peço, como teu réu confesso: ouça essas minhas palavras caminham comigo; que estou contigo e deixa que meu coração brinque de amor com teu coração e que tua alma se debruce sobre a minha para que a gente encontre o paraíso e por ele caminhe calado...

Embevecidos!
Não tenha medos sou teu porto...
Venha, encoste tua cabeça no meu peito vamos ficar assim pelo resto de nossas vidas.
23/07/2007

Nenhum comentário: