segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ponderação.


Ponderação.
S.Bernardelli


Anos se passaram e, hoje mais velho avalio o tempo, e vi que joguei mal tantas coisas que eu vivi...
Durante noite sem contar meus dias que fugiram ao tempo, fiz muitos projetos que
permaneceram no ar no qual estabeleci esperanças, esperanças que voaram...

Afastado eu permaneço perdido, não sabendo aonde ir...
Os meus olhos procuram o céu que a cor foi colocada fora da terra...
Meu proceder fez com que o meu inconsciente combinasse o passado com o futuro...

Sucedi uma conversação comigo mesmo entregando minha opinião tão somente a criticar-me por ter desperdiçado horas fazendo loucuras que não me resultaram nenhum saldo positivo...
Foi preciso alguns enrugamentos para superar o medo, os problemas, os amores que se perderam, os amigos que não retornam por minha falhas...

Deixei uma cavidade em torno de mim por ter desperdiçado o que foi realmente importante...
Eu joguei mal com a vida...
Os maus anos foram congelados e solidificados...
Ganhei experiência não deixando congelar nem solidificar o meu melhor sorriso e a força do meu amor...
14/07/2007



Nenhum comentário: