segunda-feira, 23 de julho de 2007

Onde se Oculta o Pai?


Onde se Oculta o Pai?
S.Bernardelli

Quando minha alma cansada for para baixo...
O que ela encontrará no porto final de onde não partiremos mais?
O que será desse meu coração que carrega tantos problemas...?
Que navega no mundo e que jamais cansou nem os mais cansados...?

Nessas horas, nossas almas são como órfãos cuja mãe morre ao dar luz...
Ainda eu espero no silêncio o pai Magnânimo vir se sentar por algum tempo ao meu lado...

Que "Ele" venha levantar-me e que eu posso estar sobre as montanhas;
Que "Ele" venha levantar-me para que eu possa andar em mares tormentoso...

Eu serei forte, pois eu sei, que quando nos encontrarmos...
Mostrará-me que posso ser...
Mais do que eu sou...

Mostrará-me que o segredo da sua paternidade esta além do túmulo aonde todos...
Um dia iremos até lá para conhecê-lo...
10/07/2007


Nenhum comentário: