segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ainda Te Quero



Ainda Te Quero
Lucia Trigueiro.

Por mais que eu queira perder a sensibilidade faculdade da memória ainda manifesta forte afeição em consonância com o gosto no desejo a tua procura.
Tempo presente que não esquece o passado.
Esforço-me para não ouvir com clareza palavras jamais esquecidas momentos excessivos de emoções esplendor na mais pura paixão onde cada, intervalo ou acorde agradável como duas notas soando simultaneamente com predominância de intervalo entre alegria e sentimento.

Ainda tenho convicção fundada em teus méritos na forma de amar capacidade adquirida através da tua experiência lembrança duradoura, onde meu coração sente o pulsar sou sensível deixando-me impressionar por meio da arte qualidade ou poder do teu fascínio.
Até quando?
Esse sentimento irá adentrar em meu Ser?


Nenhum comentário: