segunda-feira, 23 de julho de 2007

Lua e Sol



Lua e Sol
Tânia Sueli Oliveira

Amo olhar o céu estrelado porque nele verei a solitária Lua que é como eu, que encanta, mas que vive tão sozinha.
Imagino, fantasio, sonho, com você à luz da Lua!
Infelizmente, você está muito distante, no caminho em que procuro por você.

Tento apressar meus passos, mas não consigo chegar até você.
Nem podemos nos tocar, porque, como o Sol e a Lua, um eclipse selaria nosso encontro, neste momento de nosso louco amor.

Lua e Sol irão sempre se amar, mas à distância, só desejar, sonhar.
Sofro, mas sei que vai me alcançar, pegará em minhas mãos e caminharemos juntos, meu sol!
Marília.
SP / Brasil


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, Sandra, menina linda !!!
QUE BLOG LINDO !!!
Amei !!!
Obrigada pelo seu carinho ao colocar uma das minhas poesias de que mais gosto "Lua e Sol" !
*citarei em meu blog
beijooo
QUE DEUS LHE CONSERVE COM ESTA LUZ LINDA !!!