sábado, 2 de junho de 2007

Quarteto -Amor Calado/Sonhos/Amor quase calado/Amor Sufocado.


Amor Calado
Marcial Salaverry

Amor calado, nem por isso menos apaixonado...
Amor de verdade, que não tem necessidade de ser falado...
Ama-se com o coração, sentindo-se a doce emoção...
Mesmo sem o toque da mão, produz aquela quente sensação...
É vivido com o pensamento, com todo sentimento...
********
Sonhos
S.Bernardelli.

Amor silencioso que o olhar diz o que sente...
Amor sentido e enfeitiçado...
Amor que a alma cantou na imensidão...
Sem teus abraços, sem teus beijos que afagaram e adocicaram os meus sonhos na primavera,
no inverno e no verão...
Amor calado, que ama de alma e coração...
São pensamentos vividos, são sentimentos cheios ternura e de infinita paixão...
19/05/2007
**********
Amor quase calado
Iza Mota

Te amo assim...
Quase calada.
Sem dizer uma única palavra carrego este amor na alma.
Nos olhos um brilho que te fala do amor que enche meu coração
da paixão que incendeia a emoção do desejo que me deixa em ebulição e que dá a minha vida toda razão.
19.05.07
www.izamota.recantodasletras.com.br
**************
Amor Sufocado.
Naidaterra

Ontem, tudo o que foi lindo e querido, hoje é triste, doído...
Por um descuido, meu amor foi traído...
Sufocado...
Ontem, eu pensava que eram para mim as palavras de amor, carinho e saudade...
Hoje, eu sei que não eram, tinha outro destino, outro caminho...
Deixo minhas lágrimas rolarem e em pensamento sentencio minha voz ao silêncio até não sentir mais essa dor que sufoca meu coração...
Maio /2007




Nenhum comentário: