sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estou só


Estou Só
Wilson de Oliveira Carvalho


Estou só, já não estou mais resistindo
o êxito constante do estado de desalento.

Tudo que faço a tendência e dar errado e
depois,a consequência torna-se insuportável.

Vejo tudo e em tudo penso, mas é tal o frio do embaraço que
em segundos esqueço quem sou e onde estou, e assim, o nocivo sopro
da vida começa a fremir e o efeito torna-se ávido
e acaba mutilando o que resta de minhas esperanças.

Procurei uma justificativa para o caso, mas só o que
faço é girar emtorno do meu corpo para não chegar
a lugar nenhum.

E depois não conhecer a razão dessa implicação e o porquê
não tem sido possível aclarar com todos esses desencontros
é o que oferece maior preocupação...

Estou só, mas sem lágrimas como em tempos passados e
como é de desejo dos meus algozes, e por mais que tente
não consigo alcançar uma saída do
escuro cubículo onde me encontro.

Sim, estou só, e não é nenhuma novidade o fato,
este estado já se tornou um hábito e nas mãos,
tenho um mundo de complicações que só eu sei
como são diligentes...



Nenhum comentário: