sábado, 27 de fevereiro de 2010



Meu presente a você...
Paulo Nunes Junior


Acordei com vontade de lhe dar um presente meu grande amor,
Corri em busca de uma gruta e lá encontrei o meu baú...
Onde sempre coloquei meus segredos mais íntimos, coloquei
dentro dele o que desejo que guardes para sempre contigo...

Olhei para o sol e pedi emprestado sua luz e o calor;
(a mesma do nosso amor), coloquei então dentro do nosso baú...

Pedi às flores mais raras o seu perfume e a
delicadeza isto lembra nossa pele...

Pedi aos oceanos sua dimensão isto demonstra o tamanho de meu
amor por você, pedi emprestado aos pássaros mais raros o canto
do rouxinol isto lembra tua voz;

Pedi às estrelas o encanto isto me lembra o teu...
Pedi às jazidas as pedras mais preciosas e me fora
dado duas safiras isto lembra-me teu olhar...

Pedi aos vulcões o calor isto me lembra nossas
noites intermináveis de amor,

Pedi às frutas o néctar mais puro e me foi dado às uvas
com elas, lembrei-me das taças que trocamos antes e
depois de nosso êxtase maior...

Pedi aos mestres do Olimpo as sementes da fidelidade eterna...
Pedi às nuvens a serenidade; aos céus enfim a paz.

Assim fui...
Colocando cada uma destas preciosidades em meu
Baú que agora te entrego meu amor.

O mais importante coloco agora, meu coração...
Em companhia de minha alma que entrego a ti pela eternidade...
Pois, Tu és minha fonte de vida!

A gruta está vazia e o baú entregue...
Cuide dele com carinho afinal, ai esta tudo de mim, só para você
meu grande amor.


Nenhum comentário: