sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dueto





Se Alguém Perguntar
Wilson Oliveira Carvalho



E se alguém um dia perguntar por mim, diga que saí,
que não sabe o meu destino, e não se esqueça de dizer
que foi você o motivo.

Diga ainda que te amei como ainda amo-te, mas que
abdiquei o meu mundo, e que por sua causa soterrei
os meus sonhos em abismos profundos.

Diga também que por muito tempo suportei seu desprezo,
que cheguei até suplicar que considerasse o inconsistente
alicerce para que reafirmássemos nosso sentimento.

Explique, se puder, a razão de acreditar que nossa união
Amorosa estava algemada com as correntes da impostura.

Pense, ainda que não acredites em nada, por que a própria
natureza oferece uma flor que se doa e acaba fenecendo nas
mãos de uma amante?

Para que procurar novos horizontes, por que das lágrimas que
representam saudade, por que da solidão nas madrugadas que
oferecem aparente vida?

Cismo que tudo isso tem um único objetivo, fazer sofrer quem
ama e, eu te amo tanto...

**************
Apenas Direi...
Teka Nacimento


Que o meu amor...
Você não entendeu me fez impotente...
E sem escutar que o meu coração estava
a lhe falar, que meu amor era completamente seu!!!

Partiu num ímpeto deixando-me em prantos
E nesse seu repente....
Jogou na lama um lindo amor, puro repleto de encantos.

Não meu amor, não fui apenas sua amante
fui e sou a mulher dos seus sonhos, mulher
desejada que seu coração errante, admirou,
cariciou e se encantou...

Volta para meus braços aqui é o seu pouso,
sua morada, seu regaço!!!
Venha amor...
Dê-me um abraço não sofras por esse amor,
pois seu sofrimento é meu.
E eu ainda o amo e sinto seu calor!!!!


11/12/2009
Registrado no Recanto das Letras em 11/12/2009
Código do text: T1972512

Nenhum comentário: