sábado, 8 de setembro de 2007

Em algum Lugar do Passado


Em algum Lugar do Passado
Marilena Trujillo
No passado ficou teu sorriso...
Tua majestosa... Doce... E amada figura...
Esperei tua volta...
Busquei-te em cada recanto.
Em cada aurora... Em cada rua...Encontrava-te em cada rosa...
Na sombra daquela árvore frondosa...

Nos jardins onde os pássaros cantavam...Onde emocionada...
Esperava-te ansiosa.
Do palco... Já não me atraía a ribalta...

O piano... Só tocava a nossa melodia...
A minha... A nossa melodia de amor...
Ela impiedosa... Ecoava pela pradaria...
Da crosta terrestre... Eu já me despedia...
Cumpria-se... O meu triste tempo...
Sem esperanças, sem tua mão, sem alento...

Encontrei-te... Nesse exato momento!
Pedi a tua volta... Entre a multidão...
Teus olhos azuis me fitavam aflitos...

O céu tinha urgência da minha presença, assim estava escrito...
Parti para o infinito!
E foi ali meu amor... Vida minha...

Que o milagre do amor... Aconteceu...
Entre as nuvens do céu... Encontrei-te!
E Deus, a liberdade de amar nos concedeu!
29.07.2007


Nenhum comentário: