sábado, 5 de abril de 2008



Você Me Enlouquece.
Penhah Castro


Você me enlouquece quando nas doces noites, ao raiar das madrugadas seu desejo sem limites provoca gritos sonoros gemidos intensos que ecoam pelas nossas noites afora...

Você me enlouquece quando faz do meu corpo sua estrada e dirige com cuidado quer subindo as elevações quer descendo pelos meus vales procurando o ponto mais profundo onde me revigora e me dá mais prazer tornando-me sempre melhor pra você...

Você me enlouquece quando permite o caminho das minhas mãos por o seu corpo, musculoso, cheiroso, gostoso, tateando, apertando, massageando, alcançando seus pontos vulneráveis...

Você me enlouquece quando beijo seus lábios sensuais saciando meu desejo incontrolável fundindo meu corpo no seu e sentindo você todinho Meu...



Nenhum comentário: